Política de Hospedagem

REGULAMENTO

DIÁRIAS

  • As diárias iniciam às 14:00 e terminam as 10:00 do dia seguinte, independente do horário em que foi realizado o check-in. Após às 10:00 será cobrada nova diária.
  • O horário de atendimento é das 08.00 às 22:00.

RESERVAS

  • As reservas podem ser feitas via e-mail, whatss, telefone ou diretamente na recepção do Residencial.
  • A reserva torna-se oficial quando confirmado o depósito de 50% na conta determinada pelo Residencial. Para tanto, solicita-se que após a efetivação do depósito seja enviado cópia do comprovante via e-mail ou whatss. O saldo da reserva será cobrado no check-in.
  • Em casos de reserva antecipada de diárias o hóspede tem um prazo de 12 horas para apresentar-se à recepção do Residencial, a contar do horário do check-in da data prevista para sua chegada. Na impossibilidade de cumprir este prazo, deverá avisar ao Residencial. Não sendo cumprida essa determinação, o hóspede perderá sua reserva, mesmo que tenha realizado o depósito de 50% do valor da reserva. Se o hóspede não se apresentar o valor pago antecipadamente não será devolvido ao mesmo.
  • Alterações de reservas somente serão permitidas mediante consulta prévia de disponibilidade, conveniência e tarifário do Residencial.

FORMA DE PAGAMENTO

  • Diárias com reserva antecipada: Pagamento de 50% do valor integral, por meio de depósito bancário antecipado e saldo de reserva no check-in.
  • Diárias sem reserva antecipada: As diárias deverão ser pagas antecipadamente no check-in.

HOSPEDAGEM

  • Deve ser respeitado a Lei do Silêncio entre 22:00 e 07:00 horas.
  • O fornecimento de cama reserva, será concedido mediante o pagamento de taxa extra, e de acordo com a conveniência e disponibilidade do Residencial.
  • A arrumação das acomodações é de responsabilidade do hospede.
  • Ao realizar o check-in o hospede receberá as chaves da sua acomodação, as quais deverão permanecer sob seu cuidado e guarda até a data o check-out. A eventual perda das chaves implica na cobrança de uma taxa destinada a cobrir os custos decorrentes da eventual troca de fechadura ou cópia da chave.
  • NÃO FORNECEMOS ROUPA DE LENÇÓIS E TOALHAS.
  • Caso o hóspede não tenha trazido consigo roupa de cama e banho, poderá solicitar junto a recepção do Residencial o fornecimento, mediante o pagamento de taxa extra.
  • Serviços de limpeza das acomodações poderão ser solicitados, de forma antecipada, e mediante o pagamento de taxa extra.
  • Será fornecido para cada apartamento, segundo a sua capacidade, cadeira de praia e 1 guarda-sol.
  • Os danos causados pelos hóspedes aos objetos ou instalações do Residencial serão debitados na fatura da hospedagem.
  • Solicita-se fechar torneiras e chuveiros, desligar lâmpadas, ar condicionado, ventilador e televisor ao sair das acomodações. O Residencial reserva-se o direito de desligá-los na ausência do hóspede.
  • O Residencial não se responsabiliza por importâncias ou objetos de valor mantidos nas acomodações, bem como nas áreas de uso comum.
  • Somente os hóspedes do Residencial podem permanecer no interior das acomodações. A entrada nas dependências do residencial de pessoas que não estão hospedadas só será permitida mediante a autorização retirada na recepção, não sendo permitido para este utilizar as dependências da mesma, bem como o seu estacionamento e acesso a praia.
  • Em caso de permanência da visita, favor comunicar a recepção para o registro do mesmo e pagamento da diária.
  • Os hóspedes responsabilizam-se pelo ressarcimento de eventuais objetos danificados durante sua estada, sendo cobrada taxa de acordo a tabela de valores disponíveis na recepção.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO

  • Sair do salão da churrasqueira levando consigo utensílios (copos, pratos, talheres, panelas, etc).
  • Fumar dentro das áreas internas, externas de uso comum do Residencial;
  • Jogar cigarros, papeis ou outros objetos pelas portas e janelas dos apartamentos, o Residencial disponibiliza lixeiras nas acomodações, áreas internas e externas de uso comun.
  • Sair das dependências do Residencial portando quaisquer objetos do mesmo.

CANCELAMENTO DE RESERVA
BAIXA/ALTA TEMPORADA:

Considerando a data de inicio da reserva, o valor pago será restituído da seguinte forma:

  • Até 30 dias antecedentes ao check-in, a devolução será integral do valor pago pelo hospede, em forma de crédito em conta bancária informada pelo mesmo, no prazo de até 30 dias;
  • Entre 20 e 10 dias antecedentes ao check-in, será integral do valor pago em forma de crédito em hospedagem a ser utilizado pelo hóspede no prazo máximo de 90 dias, a depender da disponibilidade do Residencial, bem como de correção tarifária, caso na data de remarcação a tarifa seja de valor superior.
  • 10 dias antecedentes ao check-in, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
  • Cancelamentos decorrentes de casos especiais, serão avaliados pela Gerência do Residencial.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO - ‘‘NO SHOW’’

- A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Residencial, bem como a saída antecipada, por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pela diária ou pacote.

RETENÇÃO DE BAGAGEM

  • O Residencial reserva-se o direito de reter a bagagem do hóspede que não quitar suas contas pendentes (conforme artigo 1467, §1 do código civil brasileiro).

SUP/ CAIAQUE:

  • O Residencial disponibiliza aos hospedes, mediante pagamento de taxa extra, a locação de SUP (Stand Up Paddle) e Caiaque. Maiores informações na recepção do Residencial.

ESTACIONAMENTO‚Ä®

  • O Residencial possui estacionamento rotativo sem cobertura.
  • O estacionamento do residencial é de uso exclusivo para os hospedes, sendo vedado a utilização do mesmo por visitantes.

PERTENCES DEIXADOS

  • Pertences, roupas ou quaisquer objetos deixados ou esquecidos no Residencial ficarão guardados, à disposição de seus proprietários, pelo prazo máximo de 30 dias. Decorrido este prazo, poderá o residencial dar-lhes o destino que melhor lhe convir.

ATITUDES INADEQUADAS

  • Os hóspedes que procederem de maneira inconveniente, desrespeitando os funcionários e demais hospedes, bem como a quaisquer cláusulas do presente regulamento, serão convidados a retirar-se do Residencial pagando as devidas faturas.

ANIMAIS

  • Somos um Residencial amigo dos Animais. Admitimos a hospedagem do seu Pet mediante consulta prévia e autorização expressa.

MEIO AMBIENTE

  • A pousada preserva a vegetação nativa.
  • Sugerimos trazer repelentes ou inseticida para uso pessoal.
  • Recicle seu lixo, colocando-os em sacos separados e bem fechados que será recolhido todos os dias.
  • Não desperdice água.

A natureza agradece!

OBS: Com o presente regulamento, visamos manter o padrão de qualidade nos serviços prestados, sem perdas ao Residencial bem como para o nosso cliente.

DESEJAMOS UMA ÓTIMA HOSPEDAGEM.

Arcádia Residencial Pousada